Rodrigo Góes chama Túlio Maravilha de falso natural; jogador já afirmou não usar anabolizantes

Recentemente, ex-atleta disse, em podcast,  usar apenas suplementos naturais como creatina, whey, ômega 3 e vitamina D para manter o físico em dia

Em vídeo publicado nesta semana, o fisiculturista, nutricionista e influenciador digital brasileiro, Rodrigo Góes, analisou o shape de três personalidades brasileiras no quadro “Natty or Not”, em que o youtuber opina sobre o uso – ou não – de esteroides anabolizantes. O rapper Bacu Exu do Blues, o sertanejo Rodolffo Matthaus e o jogador de futebol Túlio Maravilha foram as celebridades escolhidas pelo influenciador.

A frase “E eu já tenho o meu veredito: fake natty!”, virou uma febre na internet por alertar sobre o uso de anabolizantes. No episódio da vez, Góes se surpreende com o físico do jogador e indaga: “Como um jogador que nasceu em 1969, com 54 anos, tem um look de dar inveja a muitos jovens de 20 anos? O que você faz quando não está fazendo gols?”

No final do programa, Rodrigo finaliza com a hora do veredito: “O seu físico é fascinante, Maravilha. Fake Natty. Eu te acho um falso natural. Não fique chateado, você tem 54 anos e precisa de composição hormonal”, diz.

Em conversa realizada no podcast Acompanhadas, patrocinado pelo Fatal Model – um dos maiores sites de acompanhantes do Brasil, Túlio Maravilha afirmou que usa suplementos naturais como creatina, whey, ômega 3 e vitamina D para manter o físico em dia.“Nada de anabolizantes, aqui a gente é geração saúde”, afirma.

O podcast Acompanhadas foi criado com o objetivo de ampliar a discussão e dar voz aos profissionais e adeptos do mercado adulto. É um podcast audacioso que derruba tabus e cria espaços para conversas provocantes e livres de julgamentos, abordando temas com convidados de áreas diversas como arte, cultura, política, religião, entretenimento e finanças.