O Vilinha Steakhouse, a nova hamburgueria localizada bem no centro de Diadema, tem feito a alegria de seus frequentadores assíduos, entre eles jovens, famílias, celebridades, amantes de pets e todos que curtem um ambiente acolhedor e que queiram atender ao convite da casa de “viver a experiência”.
Com uma média de público estimada em média de 10 mil pessoas mensais, o Vilinha tem atribuído o sucesso da casa em seus pratos super comentados, como a famosa Injeção de Cheddar, queridinho dos frequentadores e de diversos famosos que circulam pela Steakhouse, além da famosa Tábua de Picanha e o Drink Coquetel dos Deuses (drink com gelo seco que sai fumaça).
“O diferencial em relação à concorrência, é devido o Vilinha ser em um ambiente totalmente Instagramável, espaçoso, e com uma brinquedoteca pensada especialmente para as crianças, além de Drinks e Burgers chamativos”, diz Rafael Babinha, um dos sócios do empreendimento.
“Um dos segredos de sucesso do Vilinha foi a junção de vários fatores: a localização, o espaço aconchegante, o marketing agressivo, a qualidade nos produtos, e o empenho da equipe”, complementa Rafael.
O nome Vilinha surgiu para expressar o clima que a casa proporciona. “Por ser um ambiente bem arborizado, em um bairro residencial, com o charme da iluminação feita com varal de luzes, além de mesas rústicas e guarda sol, acabou dando esse clima que dá a sensação se estar em uma verdadeira Vila”, explicou Rafael Babinha, que junto com Danilo Ciliano, são donos do local.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados do Vilinha e ainda nem completamos nosso primeiro ano e já pensamos na segunda unidade, em São Paulo. Além de uma marca de roupas chamada Vilinha Store”, declara Danilo Ciliano, sócio do empreendimento.