Quais são as funções de um lançador digital? De certo, é uma das profissões do futuro que tem uma média salarial alta! Por definição, esse profissional reúne uma série de habilidades de marketing digital, estratégia de SEO e gestão de tráfego. Além disso, não trabalha sozinho. Há uma parceria entre especialistas, para que seu conteúdo se mantenha atualizado, e possa definir as metas do lançamento de seu infoproduto ou do cliente.
O termo ‘infoproduto’ é novo. Trata-se do formato de produto digital, criado e comercializado inteiramente pela internet. E a grande virada de chave dessa criação é poder transformar conhecimento em negócio, e sem sair de casa.
Filippe Holzer, é um dos grandes nomes que seguem a carreira. O empresário é criador dos lançamentos ‘Método Monstruoso’ e ‘Reunião Secreta’, ambos reúnem o passo a passo para pessoas que estão dispostas a entrar no ramo digital com as estratégias mais atuais do mercado e premissa voltada para os resultados.
Os métodos para fazer lançamentos efetivos são, de fato, ‘lançamento monstruoso’, como Holzer denomina. Pessoas e marcas como, Wendell Carvalho, O Corpo Explica, Nayane Pacheco e Maíra Cardi já passaram pelas mãos dele, que conta com 15 anos de conhecimento.
“Ajudei mais de 70 produtores a faturarem mais de meio bilhão e transformarem as vidas de mais de 300 mil alunos”, comenta Fillipe sobre sua mentoria que considera um espaço de relevância social. Lançar qualquer recurso como: e-books, softwares, cursos ou outro serviço depende do alcance de grande escala. Holzer, avisa que não é fácil. “Você vai querer desistir todo dia”, mas com a orientação certa é possível. Se planejar torna-se um dos principais passos, além de definir metas e identificar conflitos. Portanto, ser um lançador é sobretudo gerar credibilidade.
Conheça mais Filippe Holzer:
https://instagram.com/holzerfilippe
Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa