Como estratégia de crescimento, rede abre unidades no Rio de Janeiro e no Espírito Santo
Referência no segmento por oferecer um atendimento exclusivo e personalizado e um diversificado mix de produtos e soluções, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – ampliaram a participação no Sudeste. Com a inauguração de mais três lojas no Rio de Janeiro e uma no Espírito Santo, a marca conta com 276 pontos na região. Em todo o país são mais de 1.000 unidades.
No comando da nova Óticas Diniz Catete, na zona sul da capital fluminense, Leonardo Morais Pires está com muitas expectativas. “Estou no ramo óptico há 16 anos, e há um ano e meio realizei o sonho de ter o meu próprio negócio. E agora decidi modernizar o negócio e fazer parte da rede, que tem mais de 25 anos de mercado, para proporcionar ao público uma experiência óptica de qualidade diferenciada”, conta o diretor franqueado.
Silvia Cordeiro que, ao lado do sócio Leonardo Fornier, administra as Óticas Diniz Centro, visa atender a demanda da cidade. “Nossos consumidores buscam modelos de óculos que estão na moda e são de grifes renomadas. Apostamos no sucesso do nosso portfólio de produtos e no atendimento caloroso para atrair e fidelizar os clientes”, afirma.
Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, recebe a segunda unidade das Óticas Diniz no município. “Estamos em uma ótima localização para oferecer um serviço diferenciado na região. Com isso, temos tudo para atingir um recorde de vendas”, destaca Nelinho Ferreira, diretor franqueado.
A expansão das Óticas Diniz também passa pelo Espírito Santo. “Serra é a cidade mais populosa do estado e, para fortalecermos a marca localmente, confiamos nesse fator e nas características do município, com forte comércio varejista”, explica Juarez Júnior, diretor franqueado.
As quatro novas lojas das Óticas Diniz no Sudeste refletem o crescimento da rede. “Estamos presentes em todo o território nacional, mas queremos mais. O nosso foco é ampliar a atuação em locais estratégicos, entre eles, Rio de Janeiro e Espirito Santo”, afirma Cláudia Valério, gerente de Expansão.