Além de mais de 70 tipos de espetinhos, a rede de restaurante também aumenta seu cardápio de cervejas
Nas versões Ipa e Pilsen e com embalagens modernas, o Quintal do Espeto lançará suas próprias cervejas artesanais no dia 25 de outubro.
A propaganda já pode ser assistida nas redes sociais e esse foi mais um passo de inovação que a rede trouxe ao mercado.
Mesmo com atrações musicais, decoração atraente, espaço para crianças e mais de 70 tipos de espetos, eles foram além. O mercado de cervejas está cada vez mais competitivo, com a entrada de novos players e o aumento do consumo de cervejas artesanais. Nesse contexto, os bares e restaurantes que querem se destacar precisam oferecer algo diferente para os seus clientes. E as cervejas artesanais são uma ótima opção para isso, pois oferecem um sabor e aroma únicos que podem atrair apreciadores de cervejas. .
E, claro, além de clientes, a empresa prospecta ascender ainda mais a experiência gastronômica em seus restaurantes.
“Nós, do Quintal do Espeto, temos investido cada vez mais no desenvolvimento de produtos com marca própria. Além de trazer qualidade indiscutível desses produtos, é uma forma de fortalecermos a nossa marca dentro e fora dos nossos estabelecimentos. Faremos um ‘kit presente’ com as Cervejas do Quintal, para que o consumidor possa ter contato com a nossa marca também em outros locais”, declara Pedro Mott Filho, diretor da rede Quintal do Espeto.
Vale lembrar que as cervejas artesanais oferecem uma variedade de sabores e aromas que não são encontrados nas cervejas convencionais. Isso atrai os consumidores que buscam novas experiências e que estão cansados do sabor “tradicional” das cervejas convencionais.
Com isso, o Quintal do Espeto não só se torna uma grande rede de opções de espetinhos e entradas, como também de cervejas.
Instagram: @quintaldoespeto