O Mulheres em Flow Visita oferece às empresas, comércios e profissionais um estilo de publicidade atraente ao consumidores e diferenciado do que existe no mercado
“Socorro! Minha empresa está no vermelho” é o sentimento que, frequentemente, toma conta de todos os empreendedores/ empresários diante dos momentos desafiadores.
Cada vez mais o mercado fica competitivo e as margens dos negócios tendem a diminuir.
Ninguém gostaria de passar por uma situação dessas, mas, ainda assim, muitos têm de enfrentá-la.
Como lidar com esse desafio? As lições, ferramentas e modelos de análise e estratégias de negócios ajudarão você a encará-lo dentro do setor do qual sua empresa faça parte.
Mas você já parou para pensar sobre a importância da publicidade/propaganda para um negócio?
O Mulheres em Flow dentro desse contexto
Por isso, essa parte da estratégia não pode ser deixada de lado se você deseja manter suas vendas em dia e os clientes chegando a todo momento.
“Foi pensando nisso que criamos, dentro do Programa Mulheres em Flow, o quadro Mulheres em Flow Visita, que tem como objetivo mostrar o quão importante sua marca é, o quanto seus produtos são atrativos e como seus serviços podem mudar a vida das pessoas”, conta Rosangela Sampaio, apresentadora e idealizadora do programa.
Ela lembra que quanto mais o mercado se preocupa em se equiparar aos concorrentes e luta para igualar ou vencer sua vantagem, ironicamente, mais tende a se parecer com eles.
“O mais assertivo a se fazer é parar de se focar na sua concorrência e inovar em movimentos diferentes, fora da zona de conforto. Assim, você vai deixar que os concorrentes se preocupem com você”, pontua.
Segundo Rosangela, existe uma pandemia no mercado chamada “de guerra de preços”, onde o cliente pode e vai pagar, mas se entender os principais diferenciais e valores da sua empresa.
“E quando você faz uma ação diferente do que todo mundo faz, usando de forma estratégica com seus clientes e potenciais clientes, o seu negócio começa a alcançar novos patamares”, ressalta.
Entre eles, estão:
- Destaque no mercado;
- Conquistar e fidelizar clientes;
- Obter um excelente custo-benefício;
- Aumentar o alcance da sua marca, facilitando, assim, a obtenção de novos clientes e ampliando a forma de se comunicar com eles;
- Ter maior vantagem competitiva, divulgando o seu produto/serviço de forma exclusiva e diferenciada.
Alguns cases do Mulheres em Flow Vista:
Imagens – Estúdio Carraro
Serviço:
Programa Mulheres em Flow, às terças, ao vivo, ao meio-dia, pela Rádio Exclusiva FM, com live pelas plataformas da rádio e do programa.
Rádio: /exclusivafmm/
Mulheres emFlow: /programamulheresemflow e @mulheresemflowoficial
* O Mulheres em Flow visita é um quadro que faz parte da programação do programa.