Mostra de publicidade discute impacto da tecnologia na profissão

A VII Mostra de Publicidade UVA, promovida pelo curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Veiga de Almeida, acontece na próxima quinta-feira (10), e traz para o debate o tema “Do reclame ao algoritmo: impactos da evolução mundial da Publicidade”. Além da mesa redonda de abertura, o evento traz ainda dois workshops e fecha as atividades com a cerimônia de premiação.

As atividades têm início às 10h, com a abertura da Mostra no auditório principal da UVA. A discussão trará uma reflexão e casos reais vividos pelos convidados, Daniel Mafra, publicitário e estrategista de marca, tendo atuado em projetos para clientes como Chandon e Magalu; Gabriel Cunha, publicitário, pós-graduado em gestão de negócios e diretor creative data na Artplan; e Paulo Ballestero, publicitário especialista em e-commerce, marketing digital, inovação e CRM, atualmente CEO no segmento pet; sob mediação da professora Adriane Figueirola.

À tarde, os estudantes podem participar de dois workshops oferecidos por docentes do curso, de forma presencial: Branding: estratégias para marcas, com Eduardo Bianchi; e Como ser um jedi criativo, com Leo Amato. A Mostra ainda promove a 3ª edição da Pasta Criativa, promovida pela Agência Criativa, coordenada pelo professor Nilmar Figueiredo, oferecendo mentoria criativa com profissionais da área, para os projetos selecionados previamente, de forma remota, pelo Microsoft Teams.

A programação da noite vem com a cerimônia de premiação, com exibição dos trabalhos produzidos pelos estudantes inscritos na Mostra, em seis categorias; e selecionados por uma comissão julgadora. A publicitária, egressa da UVA; e influenciadora digital, Ju Muniz, é a convidada especial para a noite de encerramento.

SERVIÇO:

IIV MOSTRA DE PUBLICIDADE UVA

10 de novembro de 2022

Universidade Veiga de Almeida

Rua Ibituruna, 108. Tijuca. Rio de Janeiro

Inscrições para as atividades: https://linktr.ee/mostradepublicidadeuva