A marca, que também se destaca na moda masculina, terá uma linha de bonés licenciados de grandes times
Nos últimos anos, a empresa BLCK se tornou referência quando o assunto é moda masculina, principalmente, graças aos bonés de aba curva repletos de estilo e de exclusividade, item que é o carro chefe da marca. A empresa surgiu no início de 2015 e, de lá para cá, por meio de diversas expansões, físicas e digitais, se tornou a número 1 no território nacional no mercado da moda masculina, com foco na produção e distribuição de bonés aba curva. O propósito de existência da empresa é entregar ao cliente a satisfação de receber um produto de alta qualidade e exclusivo, com foco e dedicação voltados para o estudo e desenvolvimento constante de novos modelos de bonés.
Dando um novo passo no caminho da estratégia de ampliação de portfólio personalizado, a mais recente novidade apresentada pela BLCK é o anúncio de uma nova linha de bonés licenciados com clubes do futebol brasileiro. O pontapé inicial desse projeto aconteceu com 2 dos maiores clubes do futebol paulista: Santos F.C e São Paulo F.C. A empresa já anunciou que no decorrer dos próximos meses ampliará o número de clubes parceiros, o que refletirá em diversos novos bonés repletos de história e de paixão, produzidos com toda a qualidade da BLCK.
Para Sandro Leite, sócio da empresa BLCK, este projeto é mais um grande passo para a marca.
“O brasileiro é sem dúvidas o torcedor mais apaixonado do mundo! Quantas pessoas próximas nós conhecemos com uma história mais do que especial com seus clubes de coração? Ficamos muito felizes em poder de alguma forma representar isso através de nossos produtos. Hoje, com muito trabalho e graças aos nossos clientes que sempre acreditaram no que nos propomos a fazer, conseguimos ter alcance em quase todos os estados do país. A ideia é justamente aproveitar nossa capacidade de distribuição e entregar, nos mais diferentes cantos do Brasil, a possibilidade de unir a qualidade de nossos produtos ao time do coração de nossos clientes”, disse Leite.
Na visão de Julyo Max, sócio da empresa BLCK, é uma grande responsabilidade representar os times. Ele planeja parcerias com outros grandes clubes de futebol.
“Extremamente contente com esse novo lançamento. Sabemos do potencial de unir a nossos produtos a história dos clubes de futebol de nosso país e do mundo. Ao mesmo tempo, é uma grande responsabilidade representar essas histórias, utilizando de qualidade, design, inovação e, principalmente, cativando nossos clientes e enquadrando os produtos em suas expectativas. Começamos com esses dois grandes clubes do futebol paulista, mas nosso planejamento é de muito em breve ter muitos outros parceiros nesse segmento. Sem dúvidas é uma linha de produtos muito especial para nós”, destaca Julyo.
A marca já está presente em todo país, até mesmo nas regiões distantes das regiões metropolitanas, através de distribuidores e do e-commerce. No ambiente digital, por meio de suas redes sociais e através de suas atividades de divulgação com parceiros, a marca já coleciona mais de 500 mil acessos e cerca de 10 mil produtos vendidos por mês em seu site.
Líder em bonés aba curva, BLCK anuncia parceria com os clubes do futebol brasileiro