Libertina: A festa que quebra tabus chega para mais uma edição em São Paulo

O evento ocorre no dia 15 de novembro e celebra o universo BDSM com um espaço seguro e sem tabus

O mercado de fetiches encontrou um polo na cidade de São Paulo, na qual grupos se reúnem para explorar a sexualidade em experiências livres de tabu. A festa Libertina, que ocorre em 15 de novembro, se destaca ao proporcionar um espaço seguro para praticantes de Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo (BDSM), sigla que vem de palavras em inglês e é um acrônimo para a expressão. Patrocinado pela Fatal Model, plataforma de anúncio de acompanhantes, o evento reflete o crescimento da curiosidade em torno do tema.

A Libertina é a maior festa de fetiche do Brasil. O encontro promove networking entre fetichistas, com o primeiro vernissage brasileiro sobre BDSM, além do The Fucking Place, espaço de experimentação sexual com gloryholes, cabine privativa e balanços e cadeiras para penetração e momentos de conforto. Todo o ambiente é planejado para que o exibicionismo e o voyeurismo ocorram de forma respeitosa.

A procura pelo fetiche está em crescimento na Fatal Model. Nos últimos 30 dias, mais de 13 mil usuários acessaram perfis na listagem de BDSM na plataforma; 8 mil clicaram no filtro rápido da categoria.

A colaboração com o evento reitera o posicionamento da marca, que trabalha para acolher a diversidade de desejos dos contratantes.

“A parceria com a Libertina mostra o verdadeiro propósito da Fatal Model, que se esforça para desmistificar estereótipos e vai além de apenas ‘um site de acompanhantes’. Queremos proporcionar experiências seguras e transparentes para o público, promovendo a democratização do trabalho sexual”, comenta Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal.

Informações sobre a festa:
Evento: Libertina
Local: Espaço Fabrique — Rua Barra Funda, 1071 — Barra Funda, São Paulo/SP
Data: 15 de novembro
Horário: 22h
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/libertina/2649472?referrer=www.google.com