Itabus, empresa inovadora com 19 anos de experiência no segmento de mídia em ônibus em todo o Brasil, participou pela 7º vez consecutiva do evento mais tradicional do setor alimentício no Rio, a Super Rio Expofood (SRE), e apresentou suas novidades em projetos especiais e publicidade em movimento que é o seu novo slogan.
Na feira, a empresa trouxe um verdadeiro show sobre rodas com 160m² exclusivos para impactar os visitantes, um ônibus “Double Deck” totalmente envelopado e com aplicação de LED. Vale lembrar que entre os Projetos Especiais da marca estão: o Boss ( o ônibus das possibilidades), a Carreata de Envelopados, Ação Promocional, Front Lights e outros.
À frente da gestão comercial, Alessandra Scivoletto, reforça que há muitas possibilidades de personalização e ativação dentro do portfólio de projetos especiais da Itabus, e o ônibus levado à Feira trouxe esse gostinho ao público.
Além disso, disponibilizaram um mostruário que interagia com o público e trazia algumas possibilidades de acabamentos como adesivos holográficos, refletivos e outras opções de iluminação, tornando a experiência com os visitantes ainda mais imersiva ao universo de mídia ooh.
“Toda estratégia desenvolvida por trás dos bastidores tangibiliza nossas possibilidades para os nossos parceiros e clientes em potencial, o que faz total diferença no momento da negociação”, explica Carolina Alonso, Analista de marketing da Itabus.
“Estamos satisfeitos com a solidez da nossa parceria junto à ASSERJ e muito orgulhosos de participarmos do evento inaugural da convenção das Américas”, diz Juliana Scivoletto, Gerente de Mercado da Itabus.
Alessandra Scivoletto, Christiano Barros e Aline Augusto (Foto: Divulgação)