A unidade está localizada no Santana Parque Shopping
O melhor jeans feminino do mercado brasileiro, Equus Denim Brand, acaba de ganhar mais uma loja, dessa vez em Santana, São Paulo A inauguração da unidade, localizada no Santana Parque Shopping acontece no dia 25 de outubro, e é parte de estratégia da marca de conquistar uma maior fatia no mercado de moda feminina.
“Estou superfeliz em fazer parte dessa família Equus. Como primeira loja da franquia estou confiante e otimista. A marca é conceituada e super conhecida na zona norte. Não tenho dúvidas que essa será uma parceria de sucesso”, disse Iraci Iraci Souto de Matos, proprietária da franquia.
A Equus contratou o arquiteto carioca Ricardo Guimarães para assinar um projeto exclusivo que está alinhada com o novo momento da empresa. Será uma loja moderna, cheia de estilo e com um jeito especial de atender às clientes.
“Desse novo conceito, estou superenvolvida, apaixonada mesmo. Por isso, não tenho dúvidas do nosso sucesso. A Equus por sua vez e muito acolhedora, amorosa e pensa na mulher atual, com o seu jeans moderno e com alma, suas estampas contemporâneas, onde traz praticidade, versatilidade e estilo”, completou a franqueada.
Com 42 anos de história, a empresa de moda feminina busca franqueados para expandir. A rede tem 36 lojas em operação.
Além de oferecer ao franqueado um dos melhores jeans e roupas fashions, a marca possui um sistema de franquia eficiente que envolve assistência, distribuição de mercadoria, marketing cooperativo, entre outros benefícios existentes na empresa.
Os requisitos para adquirir uma franquia da rede são: boa formação e/ou experiência no ramo de negócio, preferencialmente vareja; capacidade empreendedora com domínio de princípios empresariais; disciplina as normas e condições estabelecidas para a relação de rede franqueada; participação construtiva no empreendimento, objetivando o processo de melhoria contínua na sua região de atuação, com visão administrativa
Além disto, é necessário identificação com os produtos e com a marca Equus; confiança no sistema de franquia; senso organizacional; liderança e iniciativa; capacidade de relacionar-se e interagir com o público em geral, tempo disponível para dedicação na estratégia e operação da loja. Em 2018, são 36 lojas em operação, 19 próprias e 15 franquias.