Empreendedorismo feminino está presente em diversos setores do mercado brasileiro
A empresária Natália Rios, à frente da marca Precious Lingerie, apostou na imagem empoderada da mulher brasileira e alavancou vendas.
Influenciando mulheres sobre manter sua autoestima, trouxe ao mercado peças fashion que compõem looks e são vistas hoje como referência no mercado “Precious Lingerie”.
Natália iniciou a marca no início da pandemia mesmo durante a crise surgiu a “Precious lingerie“ sua elegância não falta nas peças e sofisticação existe em cada detalhe, onde a empresária analisa peça por peça.
Setor de qualidade andam juntos com excelência no atendimento on-line.
Natália Rios, atuante no mercado digital, dispara a sua indignação em relação a alguns atendimentos precários que ainda temos no modo on-line.
“Empreendedorismo é a relação entre a marca e o consumidor, é levar adiante seus objetivos e idealizar conceitos a fim de esbanjar novidades todos os dias”, comenta a empresária Natália Rio.
Fotos: Rafael Manole
Beleza: Rafael Manole
Assessoria: Xênia D’Andrade