A rede de franquias é a maior de streetwear do Brasil
A Kings Sneakers não para de crescer. A rede de franquias de streetwear vai inaugurar mais 4 lojas em diferentes cidades do Brasil: Belém (Pará), Belo Horizonte (Minas Gerais, Boa Vista (Roraima) e São Paulo (SP).
A rede, que tem 62 unidades, planeja, no final de 2020, chegar a 100 lojas, todas franquias.
Nas lojas, é possível encontrar gorros, camisetas, bonés, tênis, sneakers e diversos outros itens. Todos das principais marcas do mundo e da própria Kings.
Apesar de, atualmente, ser uma marca relevante no mercado nacional, a trajetória do fundador não foi fácil. Ele começou o seu negócio por acaso e sem investimento. Igor trabalhava em uma loja de discos na Galeria do Rock em que os donos iam entregar o ponto. E em 2002, assumiu o negócio sem investir nada e vendeu discos e Cds por algum tempo. Resolveu então, ampliar seu pequeno negócio vendendo tênis em pequena quantidade, pois não tinha muito capital.
O empresário comprava tênis em liquidações e revendia os tênis em sua loja,
E em 2006, sua loja tornou-se oficialmente uma representante da Nike, vendendo a linha de sneakers da marca que são tênis não voltados à prática de esportes.
Após essa parceria, surgiram novas marcas e, em 2007, a loja tornou-se a Kings Sneakers que atualmente revende tênis, roupas e acessórios de mais de 40 grifes inclusive de marca própria que são os produtos mais vendidos da loja.
A loja Kings Sneakers, que nasceu na Galeria do Rock, em São Paulo, conquistou seu público. Em quase 10 anos, com a ajuda da imagem de seus clientes famosos estabeleceu seu estilo, cresceu, ganhou novas unidades e hoje se transformou em rede de franquias de lojas de tênis e roupas.