“Depois do sucesso com vendas online, Dra Chica se prepara para abrir primeira loja física”

Ana Paula Quinteiro, proprietária da empresa, decidiu implementar um ponto físico da marca de jalecos coloridos

A marca de jalecos coloridos e exclusivos para profissionais de saúde, Dra Chica nasceu nas redes sociais, vendendo pelo Instagram e Whatsapp. O sucesso foi grande e crescente, por isso, logo expandiu para o formato e-commerce. As vendas no site, principalmente depois da pandemia , foram altas. Motivada pelos bons resultados na internet e para crescer ainda mais, Ana Paula Quinteiro, proprietária da marca, se prepara para abrir a primeira loja física da empresa.

“O objetivo é levar a experiência da marca para e ter um contato mais próximo com os clientes. Estou confiante de que a abertura da loja  será  muito positiva e tenho planos de expansão nesse sentido. O desafio é diário, as mudanças também, mas empreender é preciso e estar sempre pronta para as mudanças que o mundo te oferece também “, afirma a dentista e empresária.

Tanto como dentista ou empreendendo, Ana Paula acredita que é possível alcançar alguns os objetivos quando as coisas são feitas de maneira planejada e no tempo certo.

“Eu o tempo todo, tanto na Odontologia quanto na Dra Chica ,  acredito que posso realizar. Sonho em ver minha empresa reconhecida,  em ver nossos clientes cada dia mais felizes e trabalhando cada dia mais confiantes e estilosos. Sonho em inspirar pessoas a sonhar e realizar, porque todos podemos”, deseja Ana, que faz parte da equipe do instituto Levy  Nunes.