Com uma rotina de digital influencer, Luiza Vilela inspira nas redes sociais sem perder foco nos estudos e na família
A carioquinha Luiza Vilela tem mais de 250 mil seguidores. Com apenas 13 anos faz sucesso na internet e, por sua influência e tantos seguidores, já recebe muitos convites para campanhas e eventos. Como influencer mirim têm conquistado cada vez mais espaço estando conectada ao mundo fashion e inspirando muitas meninas da sua faixa etária.
A pequena It Girl adora fazer tendências e isso garante parcerias com marcas de roupas e acessórios direcionados a meninas da sua idade. “O sucesso de Luiza veio quase que instantaneamente e ela se tornou referência apesar da pouca idade”, destaca Paula Luiza, a mãe da adolescente.
Paula se mantém atenta ao fato da filha estar inserida no mundo digital para que não perca o foco nos estudos. Acompanha tudo. A menina não deixa de lado os estudos, a vida em família e a diversão. A paixão pelo seu time de futebol Vasco da Gama é uma de suas maiores alegrias, tanto que, como vascaína, já gravou um vídeo em homenagem ao seu time do coração.
Paula conta que começou a postar fotos da filha no Instagram sem muita pretensão. Luiza Vilela recebe propostas de parcerias de divulgação desde os 9 anos. Com cinco anos de atuação já se considera uma veterana no digital.
Um grande parceiro no trabalho é o fotógrafo Daniel Falcão, especialista em ensaios e retratos profissionais. A ajuda de Daniel facilita a rotina da menina, deixando o trabalho mais leve e ágil. Assim, ela ganha mais tempo para interagir com seus seguidores, estudar e se divertir com os amigos e a família.
A troca de Luiza com os fãs é real. Em seus posts ela faz a brincadeira de desafiar quem comenta e passa a seguir a pessoas. “É uma troca mesmo. Adoro receber o carinho de pessoas e crianças que gostam de mim e procuro retribuir”, pontua.
A adolescente se sente em casa junto aos seguidores. “Amo o carinho que recebo e interagir e passar mensagens positivas. Recebo mensagem no direct de pessoas dizendo que alegro o dia delas”, diz a influencer mirim.