A marca Polo Go é destaque na Feira de calçados Zero Grau em Gramado no RS

A charmosa e elegante cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, foi palco por durante três dias para a realização da 12ª edição da Zero Grau — Feira de Calçados e Acessórios.

Considerada a maior feira de calçados do Brasil, o evento aconteceu entre os dias 21, 22 e 23 de novembro e estima que aproximadamente cerca de 12 mil visitantes estiveram por lá durante os três dias do evento.

A feira foi realizada no Serra Park, e reuniu 300 expositores e mais de 1,2 mil marcas com oportunidades de negócios para lojistas brasileiros e estrangeiros.

Os lojistas brasileiros encomendaram cerca de 70% da compras para o outono/inverno do próximo ano na feira, segundo informações da organização. O balanço também revela que a indústria conseguiu encaminhar cerca de 30% a 40% de sua produção do primeiro trimestre de 2023 nos três dias de evento.

Consagrada no calendário de fabricantes, lojistas e profissionais do setor, a feira antecipa moda e negócios para o primeiro semestre do ano.

Ricardo e Evelyn Campos - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @renatocipriano - Divulgação
Ricardo e Evelyn Campos – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @renatocipriano – Divulgação

Uma das marcas de grande destaque durante a feira, foi a Polo Go, que há quase duas décadas vem produzindo os produtos com grande variedade e buscando cada vez mais diversidade nos modelos, trazendo a identidade dos clientes e sempre buscando tendências no mundo todo.

“A nossa missão é sempre idealizar muito conforto, qualidade e comprometimento com os nossos clientes”, afirmou Ricardo Campos, o CEO da marca de sucesso Polo Go.

Além de Calçados e Acessórios, a marca trabalha também com camisas e camisetas, tanto para o público masculino como para o feminino e você pode conferir todos os produtos da marca Polo Go através do site pologo.com.br 

Ou ainda através do Instagram @usepologo

Ricardo Campos - Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @renatocipriano - Divulgação
Ricardo Campos – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @renatocipriano – Divulgação