Cassino é a nova patrocinadora do Programa do Ratinho 

Casa de apostas que pertence ao Grupo Ana Gaming terá ações durante o “Gol Show” no programa do SBT 

A Cassino (Cassino.bet.br) é a nova patrocinadora do programa do Ratinho, no SBT. A marca, que pertence  ao Grupo Ana Gaming, grupo consolidado no segmento de iGaming no Brasil, terá suas ações veiculadas durante o quadro “Gol Show”, exibido às terças-feiras durante o programa que é um dos líderes de audiência da emissora. 

Além das ações no quadro, a marca conta com testemunhal do apresentador e publicações na rede social do programa no dia da exibição. O contrato com a emissora foi assinado na última semana e segue vigente até o fim de 2025.

O quadro traz duas grandes paixões do brasileiro: o futebol e a aposta esportiva para entretenimento. Dentre as entregas no programa, a marca contará com testemunhal de 60 segundos e exibição de QR Code na tela. 

O “Gol Show” retrata fielmente um campo de futebol e sua torcida (plateia). Diversas peças e ativações serão personalizadas com a logomarca da Cassino como o uniforme das bailarinas, a bola de futebol, o placar de campo, o placar da rodada e a roleta de prêmios. E em ativações especiais poderá contar ainda com o apoio dos embaixadores da Cassino, como os ex-jogadores e influenciadores como: Edmundo, Vagnão, MauMau, Júlio Balestrin, Letícia Esteves entre outros.

Para André Viana, CEO da Cassino, ações como o “Gol Show” são importantes para o posicionamento da marca e a divulgação dos produtos em larga escala. “Acreditamos que o programa do Ratinho é uma parceria que conversa com a nossa marca e público, misturando entretenimento e diversão, sempre com bom humor. Uma das atrações mais vistas do SBT, é uma grande oportunidade de divulgar as ações da Cassino. Temos certeza que será uma parceria de sucesso para este ano”. 

SOBRE A CASSINO

A Cassino é uma das principais plataformas de apostas online no Brasil, integrando o grupo Ana Gaming, que busca oferecer uma experiência inovadora e envolvente aos jogadores. Em sua primeira exposição no futebol, fortalece a presença do grupo junto às marcas 7K e Vera, já atuantes no esporte. A Cassino se destaca por segurança, suporte humanizado e recursos como Missões, Torneios e Saques Instantâneos, além de parcerias com a Cactus Gaming para tecnologia avançada. Comprometida com o Jogo Responsável, colabora com entidades como IBIA e GLI e conta com embaixadores renomados, incluindo Edmundo, Edilson e Wanderlei Silva

https://cassino.bet.br

SOBRE ANA GAMING

O Grupo Ana Gaming se consolida como um ecossistema completo e inovador no setor de jogos online e apostas esportivas. Detentor das renomadas plataformas 7K (7k.bet.br), Cassino (cassino.bet.br) e Vera (vera.bet.br), o grupo vem se destacando pela experiência premium oferecida aos usuários e pelo compromisso com a transparência e a integridade do mercado. Regulamentada e autorizada a operar no Brasil, a empresa tem expandido sua atuação através de parcerias estratégicas e investimentos expressivos em grandes campeonatos nacionais, consolidando-se como um dos principais players do setor. Alinhada às melhores práticas internacionais, a Ana Gaming reforça seu compromisso com o Jogo Responsável e a integridade esportiva, sendo membro da International Betting Integrity Association (IBIA) e apoiando iniciativas de combate à manipulação de resultados.

https://anagaming.com.br.