Ana Paula Quinteiro, proprietária da empresa, decidiu implementar um ponto físico da marca de jalecos coloridos
A marca de jalecos coloridos e exclusivos para profissionais de saúde, Dra Chica nasceu nas redes sociais, vendendo pelo Instagram e Whatsapp. O sucesso foi grande e crescente, por isso, logo expandiu para o formato e-commerce. As vendas no site, principalmente depois da pandemia , foram altas. Motivada pelos bons resultados na internet e para crescer ainda mais, Ana Paula Quinteiro, proprietária da marca, se prepara para abrir a primeira loja física da empresa.
“O objetivo é levar a experiência da marca para e ter um contato mais próximo com os clientes. Estou confiante de que a abertura da loja será muito positiva e tenho planos de expansão nesse sentido. O desafio é diário, as mudanças também, mas empreender é preciso e estar sempre pronta para as mudanças que o mundo te oferece também “, afirma a dentista e empresária.
Tanto como dentista ou empreendendo, Ana Paula acredita que é possível alcançar alguns os objetivos quando as coisas são feitas de maneira planejada e no tempo certo.
“Eu o tempo todo, tanto na Odontologia quanto na Dra Chica , acredito que posso realizar. Sonho em ver minha empresa reconhecida, em ver nossos clientes cada dia mais felizes e trabalhando cada dia mais confiantes e estilosos. Sonho em inspirar pessoas a sonhar e realizar, porque todos podemos”, deseja Ana, que faz parte da equipe do instituto Levy Nunes.