Como o mercado da vida saudável está trazendo produtos de qualidade e diferenciados

Com certeza você já fez esta promessa, foi desistindo e se desencorajando pelos motivos que falaremos a seguir. A famosa promessa de: este ano ou esta semana vou cuidar mais da minha saúde; me alimentar, melhor, vou fazer dieta, vou emagrecer.

Os Órgãos de Saúde, têm divulgado amplamente o aumento do número de doenças causadas pela má alimentação e que a busca de melhor qualidade de vida tem sido cada vez maior na população. Sem dúvida, os cuidados na alimentação tem sido a peça chave para que as pessoas vivam mais e melhor e evitam diversos tipos de doenças como diabetes, obesidade, câncer e depressão.

Mas neste processo há diversos obstáculos: é difícil abandonar velhos hábitos, entender o que de fato traz benefícios reais para sua saúde, abrir mão de alguns tipos de alimentos e também o alto custo que esses produtos têm nas prateleiras dos supermercados e farmácias.

Mas tudo isso serviu de motivação e inspiração para que dois atletas e empresários paulistas, Kleber Ricco e Bruno Fernandes, iniciaram um projeto de pesquisa para solucionar este problema e democratizar o consumo de produtos saudáveis, trazendo inovação, praticidade e acessibilidade.

Das mãos deles, nasceu a Trinity Suplementos. Marca que completa 1 ano, mas que começou muita antes disso com a busca dos melhores insumos, fórmulas, consultoria de profissionais da saúde e esporte, e atualmente já soma uma enxurrada de feedbacks positivos e pessoas que estão vendo sua saúde transformada através do uso dos produtos.

Durante todo desenvolvimento, conforme conta o sócio-fundador da Trinity, Kleber, “a missão era alcançar um equilíbrio em todos os produtos, pensando não somente em atletas, mas também em pessoas que em geral querem começar a se cuidar e ter a segurança de um resultado positivo”.

Assim, nasceu o primeiro produto da Trinity Suplementos: a Proteinbar. Além dos benefícios nutricionais, ela é zero açúcar e zero glúten e o sabor é diferenciado. Bruno, sócio e idealizador dos produtos que estão deixando principalmente a mulherada e novos atletas malucos, afirma que “não adiantaria nada trazermos um produto de qualidade que não trouxesse junto com ele o prazer e satisfação a quem comer. Para ser positiva, a experiência tem que ser completa! E nossos clientes têm sido incríveis nos feedbacks e nos ajudam a melhorar sempre!”.

E no quesito inovação, eles trouxeram algo completamente diferente do que vemos por aí. As mini barrinhas vem em uma bag prática, com 4 unidades embaladas individualmente para levar como e onde quiser, sem derreter. E já são três sabores com base na preferência do público: cookies com chocolate branco; brownie com chocolate, caramelo e crispie e por fim, caramelo com amendoim e chocolate.

A proteína traz inúmeros benefícios à saúde como: crescimento e reparação de tecidos do corpo humano, ajudam na produção de enzimas , hormônios, neurotransmissores e anticorpos, ajuda o ganho de massa magra e afasta o desejo por alimentos calóricos.

Atualmente, a Trinity já expandiu os negócios e desenvolveu uma linha de encapsulados mantendo o mesmo propósito de trazer produtos práticos, com qualidade e o mais importante, com um preço mais acessível. A linha contém produtos para pele, cabelo, unha e alguns multivitamínicos, e todos eles contribuem com a busca de melhor qualidade de vida para quem compra os produtos Trinity. Para olhar todas opções, dê uma olhada no site.

Site: https://www.lojatrinity.com.br

Instagram: https://instagram.com/trinity_suplementos