Canal é pioneiro na ação que promete conteúdo exclusivo e mais de 24 vídeos em 24 horas
Já faz algum tempo que os brasileiros entraram na onda da Black Friday, a última sexta-feira de novembro, em que os lojistas abaixam o preço, ou pelo menos é o que dizem. E é justamente para separar o joio do trigo que o canal do Youtube, Manual do Homem Moderno, resolveu colocar no ar o projeto “Black Friday 2018”. A ideia é produzir um conteúdo que filtrará as melhores ofertas, com foco principalmente no público masculino.
Leonardo Filomeno, um dos idealizadores do projeto e do canal, conta que a ideia surgiu da enorme quantidade de perguntas que o público envia pedindo indicações não só de preço, mas também de qualidade. “A ideia é mesmo fazer uma grande curadoria de produtos que estamos caçando pela internet. As ofertas, somadas a nossa expertise em conteúdo masculino de consumo, com certeza será uma ótima maneira do público encontrar as melhores condições de compra”, explica.
O Manual do Homem Moderno já havia feito alguns testes na produção de conteúdo, mas, desta vez a ideia é fazer algo mais robusto e dedicado a este dia dedicado às compras. “O destaque deste ano é que vamos fazer uma grande maratona de vídeos para o Youtube. Serão 24 vídeos em 24 horas, da quinta para a sexta, um vídeo por hora”, afirma Edson Castro, também idealizador do canal. “Os principais assuntos que abordademos no canal serão moda masculina, grooming e tecnologia”, conta Ed.
O conteúdo preparado pela equipe do MHM, aliás, vai além do youtube. Já está no ar o hotsite especial da ação (www.blackfriday.
Sobre o Manual do Homem Moderno
O Manual do Homem Moderno é o canal do youtube mais completo do universo masculino. Com mais de um milhão de inscritos e 112 milhões de visualizações, o MHM traz conteúdo relevante e criativo para os homens. São dicas de relacionamento, comportamento, moda, dicas profissionais e mais.
Apresentado por Edson Castro e Leonardo Filomeno, o MHM descomplica e desmistifica assuntos do cotidiano.