Este é o terceiro ano consecutivo em que a companhia marca presença no ranking FT1000, realizado pelo Financial Times em parceria com a empresa Statista, e que mapeia as 1.000 empresas com crescimento mais rápido na região
A RTB House, empresa global especializada em tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas em todo o mundo, foi classificada como a 123ª empresa com crescimento mais rápido na Europa, e a 23ª no segmento de tecnologia, de acordo com o ranking Financial Times 1000. A RTB House entrou na lista pelo terceiro ano consecutivo.
O ranking é resultado de um projeto conjunto do Financial Times com a Statista, que conduziu meses de pesquisa, chamadas públicas, análises intensivas em bancos de dados, além de contatar diretamente dezenas de milhares de empresas. No final do trabalho, o grupo criou uma lista de 1.000 empresas que se destacaram entre milhões de companhias europeias existentes, e que alcançaram o maior crescimento de receita entre 2015 e 2018.
A RTB House aumentou sua receita em 1.100%, e totalizou um faturamento de 98,7 milhões de Euros em 2018. Em quatro anos, o número de funcionários aumentou de 74 para 377, e a empresa opera agora em mais de 70 países, trabalhando com marcas líderes do mercado.
“Nos últimos anos, a RTB House focou no desenvolvimento das melhores soluções tecnológicas de marketing. Estamos orgulhosos do nosso trabalho, e o nosso crescimento vem sendo reconhecido ano após ano”, disse André Dylewski, country manager da RTB House no Brasil. “Graças ao trabalho incansável da nossa equipe, a RTB House é uma das primeiras empresas no mundo a oferecer tecnologia de deep learning em alta escala para o mercado publicitário. Agradecemos a todo nosso time pela dedicação e determinação, e estamos ansiosos pelos próximos anos, pois continuaremos a investir em nossa equipe e a oferecer aos profissionais de marketing soluções cada vez melhores”.
A plataforma de deep learning da RTB House trouxe uma transformação para o mercado. Depois de implementar algoritmos de deep learning em 100% de suas campanhas, a RTB House novamente desafiou o setor de publicidade com a criação do AI Marketing Lab, uma divisão focada em pesquisa e desenvolvimento de novas soluções tecnológicas para marketing, e separada do departamento principal de P&D da empresa, dedicado ao retargeting. A RTB House também inaugurou recentemente o Creatives Lab, um laboratório focado em oferecer aos clientes uma gama maior e com melhor performance de banners dinâmicos e em vídeo, mais adequados às necessidades de branding dos clientes.
Mais informações sobre o FT1000: https://www.ft.com/content/
Sobre a RTB House
A RTB House é uma empresa global que fornece tecnologias de marketing de ponta para as principais marcas do mundo. Seu mecanismo exclusivo de compra de anúncios é o primeiro e único no mundo a ser totalmente alimentado por algoritmos de deep learning, permitindo que os anunciantes alcancem excelentes resultados e maximizem suas metas no curto, médio e longo prazo.
Fundada em 2012, a equipe da RTB House é composta por mais de 500 especialistas em mais de 30 cidades em todo o mundo: incluindo Nova York, Londres, Tóquio, Cingapura, São Paulo, Moscou, Istambul, Dubai e Varsóvia. A empresa atende mais de 1.600 clientes nas regiões EMEA, APAC e nas Américas.
A partir de 2018, após implantar com sucesso o deep learning em 100% de seus algoritmos, a RTB House lançou duas divisões independentes, com foco em estimular o desenvolvimento de produtos inovadores. O AI Marketing Lab fornece um ambiente para desenvolver novas soluções MarTech, enquanto o Creatives Lab foi criado para melhorar o desempenho de anúncios, além de oferecer suporte para formatos como exibição dinâmica e em vídeo, que podem ser adaptados às necessidades de cada cliente.